» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de setembro na Liga Premiada. No período, o craque português marcou três gols pela Manchester United em competição.

O atacante de 36 anos superou fortes adversários. São eles: o lateral-direito João Cancelo, do Cidade de Manchester, o zagueiro Antonio Rudiger, do Chelseae o informante Allan Saint-Maximin de Newcastle, Ismaila Sarr de Watford e Mohamed Salah, estrela do Liverpool.

Cristiano, que voltou à Inglaterra após doze anos, já havia conquistado o prêmio quatro vezes. Em sua primeira passagem pelo United, ele venceu em novembro e dezembro de 2006 e em janeiro e março de 2008.

O espanhol Mikel Arteta, treinador do Arsenal, foi eleito o treinador do mês. Em setembro, seu time venceu três jogos e empatou um.

Com 14 pontos em sete jogos, o demônios vermelhos ocupar a 4ª posição no Campeonato Inglês. O time treinado por Ole Gunnar Solskjaer retorna a campo após o FIFA Date, neste sábado (16), às 11h (horário de Brasília), quando enfrenta o Leicester City fora de casa.
Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta