» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Cuiabá voltou a vencer o Brasileiro após cinco jogos. O Dourado entrou em campo nesta quinta-feira contra o Sport, na Arena Pantanal, e venceu os visitantes por 1 a 0. O resultado mantém Leão na zona de rebaixamento.

O time da casa chegou para o confronto em baixa, enquanto o Sport conquistou três vitórias consecutivas na competição. Mesmo assim, o resultado foi o oposto dos momentos e Cuiabá se recuperou na tabela.

Sem grandes emoções nos minutos iniciais, as duas equipes se estudaram e demoraram a entrar no confronto.

Aos poucos, o Sport foi o primeiro a assustar o adversário – aos 27 minutos, Gustavo Oliveira balançou a rede e viu o gol ser anulado por uma posição irregular de Marcão.

O Sport seguiu mais agudo. Mesmo com a bola, o Cuiabá não conseguiu ser criativo para quebrar as linhas do adversário. As duas equipes então procederam ao intervalo com o placar zerado.

O ritmo se manteve no segundo tempo, com as equipes trocando algumas oportunidades.

Jorginho então deslocou o time da casa e apostou no ataque para somar os três pontos. As alterações surtiram efeito e, aos 21 minutos, Felipe Marques sofreu pênalti de Sander – Elton chamou a responsabilidade e converteu para o fundo da rede.

Com isso, o Leão tentou pressão, principalmente com Mikael parando no travessão. A reação não veio e os visitantes perderam outra oportunidade de deixar o Z-4.

O resultado deixa o Cuiabá no meio da tabela, com 34 pontos, e sonhando com a liderança. O Sport, por outro lado, segue na classificação, em 18º, com 26 pontos somados até o momento.

FICHA DE DADOS
CUIABA 1 X 0 SPORT

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Encontro: 14 de outubro de 2021, quinta-feira
Cronograma: 19h (de Brasília)
Juiz: Leandro Pedro Vueaden (RS)
assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
cartões amarelos: João Lucas, Alan Empereur, Max e Yuri Lima (CUI)

METAS:
CUIABA: Elton (13’2T)

CUIABA: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê (Felipe Marques), Camilo (Cabrera) e Max (Yuri Lima); Clayson (Marllon) e Jenison (Elton).
Técnico: Jorginho

ESPORTE: Mailson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes (Tréllez) e Gustavo Oliveira (Everton Felipe); Mikael e Everaldo (Paulinho Moccelin).
Técnico: Gustavo Florentín
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta