» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Junior Lima, irmão de Sandy, publica pela primeira vez a foto da filha (Foto: Montagem)

Não é hoje que Junior Lima, irmão de Sandy, é exposto como g4y na mídia. Até o menino já fez várias declarações sobre o assunto. Desta vez, o famoso foi às suas redes sociais anunciar o nascimento da filha e mostrou o rosto do bebê com exclusividade.

+ Vídeo: Catia Fonseca abre a situação com Datena e detona: “Fiquei chateada com você”

+ Então leia: A fazenda 2021: Equipe de Marina Ferrari trapaceia vazamento e assessor de Rico se abre

Em um primeiro momento, em um documentário recente, Junior falou sobre a questão da sexualidade sobre a qual sempre foi questionado: “Eles me chamavam de g4y quando eu era mais jovem. Por causa daquela música ‘Vai ter que rolar’. Eu era uma criança. Olá?! Nunca tive problema em provar a ninguém que era maaaacho ”, começou na época.

Aí, o irmão de Sandy confessou como era durante os boatos: “Quando eu falei no CAPRICHO que não era mais virgem, eles pararam de me dizer que era g4y […] E você ouve tudo de fora, sabe? Tudo mano … Sabe, e você é criança, sabe? Mas as pessoas são duras, como se estivessem conversando com um adulto, ou com uma pessoa que não é ser humano, sabe? Então, você está sendo prejudicado ”.

Junior Lima comemora o nascimento de sua filha, Lara (Foto: Reprodução / Instagram)

Junior Lima comemora o nascimento de sua filha, Lara (Foto: Reprodução / Instagram)

Junior Lima comemora o nascimento de sua filha, Lara

Mas desta vez o assunto era a filha do músico. Nesta quinta-feira (14), Junior Lima anunciou o nascimento de sua filhinha Lara. No Instagram, o marido de Mônica Benini publicou pela primeira vez o rosto do bebê.

“E não é o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! ”, Começou a história.

Então Junior se tornou real sobre o sentimento: “O sentimento é de plenitude e gratidão sem fim. Obrigado, filha, antecipadamente! Bem vindo a nossa familia!” ele finalmente disse. Veja a postagem abaixo:



Deixe uma resposta