» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Karol Conká (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, Lucas Penteado se envolveu em um escândalo nas redes sociais, logo após preparar uma Fake News envolvendo sua noiva. Resumindo, acusou sua amada de traí-lo, indo até viver para “expor” o instante. Contudo, quando desmascarado, quem aproveitou para curtir a circunstância foi nada menos que Karol Conka.

+ Zileide Silva detalha o desespero na luta contra o câncer: “Sinônimo de mort3”

+ Fátima Bernardes detalha a vida íntima com o namorado e revela: “Isso é sério”

Em primeiro lugar, é fato que o rapper foi massacrado durante o BBB21 depois de perder o controle com o ator. Resumindo, ela perdeu a perseverança ao ver seu colega crescendo com Kerline, e protagonizou as cenas mais tensas da edição, impedindo-a de almoçar com seus colegas.

No entanto, depois de Júlia revelar a verdadeira face do noivo, em conferência à ‘A Tarde É Sua’, de Sonia Abrão, a circunstância mudou por completo. Acontece que inúmeros internautas nas redes sociais finalmente começaram a entender as palavras de Karol Conká no reality show global, e o exaltaram por suas atitudes.

Aliás, a cantora aproveitou para tirar sarro da circunstância, já que sofreu o maior anulação da história do BBB, simplesmente para entrar em ação logo após um dos surtos de Lucas Penteado no jogo. “Isso mesmo…”, escreveu a famosa mulher em seu Twitter, ao ver seu nome entre os mais comentados da época, referente ao de sua colega de confinamento.

Karol Conká é aclamado na web

Na verdade, a popularidade de Karol Conká mudou da água para o vinho nos últimos dias, depois que a história de Lucas Penteado se desenrolou. Ao publicar a sombra para o menino, ela foi aclamada por seguidores na rede social, recebendo inúmeros elogios por sua atitude há alguns meses.

“Acertado não é, mamacita?”, Ele escreveu um perfil, relembrando a fala da cantora ao ator em um dos jogos de discórdia do BBB21. , avaliou outro internauta.



Deixe uma resposta