De férias no Santos, Zanocelo treina sob chuva de olho em 2022 #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O meio-campista do Santos, Vinicius Zanocelo, tem aproveitado parte das férias no clube para manter a forma física para a temporada de 2022. Nesta sexta-feira, reveillon, o jogador apareceu nas redes sociais treinando na chuva com o personal trainer.

Zanocelo foi um dos destaques santistas na difícil temporada de 2021. Por empréstimo da Ferroviária após o encerramento do Campeonato Paulista, o meio-campista conquistou a vaga na equipe titular do técnico Fábio Carille.

Ao todo, foram 26 partidas pelo Peixe, com o meia participando ativamente da luta do Santos contra o rebaixamento no Brasileirão. Seu vínculo de empréstimo com o clube vai até o final de 2023, mas o time da Baixada pode exercer um poder de compra estabelecido em contrato.

O moral do meio-campista no Peixe está alto. Em uma recente entrevista exclusiva com Gazeta do Esporte, o ídolo santista Elano, que foi treinador de Zanocelo na Ferroviária, elogiou o jogador: ” ele já conseguiu estreiar, fez bons jogos e acredito que terá um bom crescimento no próximo ano ”, disse.

Agora, o foco está na temporada de 2022. Em fevereiro, o Peixe enfrenta a disputa do Campeonato Paulista e, antes disso, o time do Alvinegro fará sua reapresentação no CT Rei Pelé para iniciar os treinos.
Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta