» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Christina Rocha (Foto: Reprodução)

Christina Rocha (Foto: Reprodução)

Christina Rocha é muito enfática no programa Casos de Família. No entanto, poucas pessoas a conhecem nos bastidores. Tanto que a notícia de que a famosa já foi professora surpreendeu muita gente.

+ Neto, durante Os Donos da Bola, fala sobre o colapso das redes sociais e perde o controle: “Queria contratar uma prostituta”

Primeiramente, Lúcio Mauro Filho disse que Cristina foi sua professora na infância. Tudo começou durante uma divulgação feita por Fábio Porchat, que lançou um disco junto da construtora do SBT logo após a participação em Que História é Essa, Porchat? do GNT.

Ao ver a divulgação, o ator fez questão de revelar que Christina Rocha o ensinou quando ele era criança. “Ela foi minha professora de jardim de infância no Colégio Canarinhos Camaiore”, disse ele. Imediatamente, vários seguidores reagiram com surpresa à informação.

Assim, a apresentadora definiu se expressar. Ela confirmou que ensinou o membro do Caldeirão e revelou: “Achei que você não se lembrasse disso. Você era tão fofo.”

Assim, logo após iniciar a carreira de professora, Christina Rocha logo fez sucesso na TV com as oportunidades de Silvio Santos. Seja como repórter ou apresentador, o famoso alterou múltiplos trabalhos sobre o SBT.

Além de tudo, acabou se envolvendo com um parente de Silvio. É cunhado do apresentador, irmão da íris Abravanel, esposa do empresário. Em conferência atual, Christina comentou o assunto. Ela era casada com a família Abravaneis.

Christina e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Christina e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Assim, Christina Rocha entrega uma relação estreita com Silvio Santos

“Eu tinha medo de confundir as coisas. Ele ficou rijo. Não conseguia deixar de ser Christina, porém ainda não queria confundir tudo. Quando eu estava fazendo o programa do Silvio, fiquei presa ”, disse Christina Rocha, lembrando a conciliação que fazia.

Assim, hoje em dia, o apresentador do Casos de Família não está mais envolvido com o cunhado de Silvio Santos e se sente mais confortável no SBT. “Eu nunca disse isso voluntariamente. Quando eu gravo com o Silvio, ele fala ”, comentou, resumindo.

Deixe uma resposta