Deputado que estava com Bolsonaro em SC recebe diagnóstico de Covid #politica

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O Deputado Coronel Federal Armando (PSL-SC), que compareceu à recepção do Presidente Jair Bolsonaro (PL) para São Francisco do Sul (SC), nesta segunda-feira (27), recebeu diagnóstico positivo para Covid-19.

De acordo com o deputado, assim que soube do resultado, por volta das 14 horas desta terça-feira (28), informou a equipe médica do presidente, devido ao contato recente.

Mesmo assim, Bolsonaro manteve o atividades em contato com o público. Na maioria das vezes, o presidente permaneceu sem máscara.

O presidente vai aprovar o Feriado de Réveillon no litoral catarinense. Em frente ao forte Marechal Luz, onde está hospedado, o presidente abraçou uma criança e conversou com simpatizantes, reunidos.

Em seguida, partiu de moto para a praia da Enseada, em São Francisco do Sul, norte catarinense.

Bolsonaro foi a um sorteio e depois a uma barbearia, localizada na Avenida Santa Catarina, para cortar o cabelo. Havia uma aglomeração de pessoas desmascaradas no local e o tráfego foi bloqueado pela multidão.

Não é a primeira vez que o Coronel Armando é contaminado por Covid-19. Segundo o deputado, ele teve a doença em maio de 2021.

    .

Deixe uma resposta