Destaque do Santos, Velázquez fala sobre recuperação de lesão e compara Kaiky com Marquinhos #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez foi um dos poucos pontos positivos da santos ultima temporada. Contratado em agosto, o atleta falou sobre a recuperação de uma lesão muscular na coxa, que o tirou dos últimos jogos do Peixe, em 2021.

“As lesões musculares da coxa acontecem o tempo todo. Porém, nos últimos jogos do Brasileirão eu já estava começando a treinar com a equipe. De férias vim para o Uruguai, mas tenho trabalhado todos os dias, fazendo fisioterapia e atividades físicas. chegarei para o primeiro dia de trabalho pronto e à disposição do treinador ”, disse o zagueiro ao jornal The Tribune. O último jogo do zagueiro pelo Santos foi no início de novembro, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.

O zagueiro elogiou seu zagueiro Kaiky. Com apenas 17 anos, Menino da Vila é visto como uma das maiores joias do Peixe hoje. Para Velázquez, seu futebol lembra o de Marquinhos, que joga no Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira.

“Ele tem muita qualidade, é muito valente, tem força e raça. Ele tem tudo para brilhar. Quando eu o vejo jogar lembro do Marquinhos, do PSG. Eles têm a mesma altura, são bons no ar e sempre pensam bem passa. ele não consegue relaxar. Ele tem 17 anos e tem um futuro brilhante “, disse ele.

Para 2022, Velázquez reforçou o desejo de conquistar títulos pelo Santos. Mesmo com o momento delicado que atravessa financeiramente o clube, o uruguaio afirmou que “o Santos precisa vencer. Do contrário, não será o Santos que conheci de longe”.

Velázquez chegou ao clube da Vila depois de jogar no Rayo Vallecano e tem contrato com o Peixe até dezembro de 2022. Até o momento foram 10 jogos com o manto branco, todos pelo Brasileirão.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta