» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Após 578 dias, o Palmeiras volta a contar com o apoio da torcida em jogo no Allianz Parque. Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino neste sábado, às 21h (GMT). Destaque no último jogo com o público no local, Luiz Adriano busca encerrar um incômodo jejum de gols na arena alviverde.

O atacante não marca no Allianz Parque há oito confrontos, a maior seca desde que foi contratado pelo Palmeiras, em julho de 2019. O último gol do camisa 10 no estádio foi na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no início de junho. .

A atual fase é atípica para Luiz Adriano, que lá tem bons números. Quinto artilheiro do Allianz Parque, o atacante também possui a segunda melhor média de gols da arena. Até o momento, foram 15 bolas na rede em 41 partidas, uma média de 0,36.

Antes do atual intervalo sem marcar no Allianz, a maior seca de Luiz Adriano em casa alviverde foi entre setembro e dezembro de 2020, quando perdeu sete duelos seguidos.

Artilheiro do Palmeiras na última temporada com 20 gols, Luiz Adriano também busca retomar a liderança no time de Abel Ferreira. O centroavante tem apenas três gols marcados na atual temporada e ficou no banco na derrota para o América-MG, na última quarta-feira.

A volta da torcida pode ajudar o atacante, que foi o grande nome no último jogo com público no Allianz Parque. Em março de 2020, Luiz Adriano marcou os três gols do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani do Paraguai na fase de grupos da Libertadores.

Se entrar em campo contra o Red Bull Bragantino, Luiz Adriano estará a um jogo de completar 100 jogos com a camisa do Verdão. Até o momento, foram 31 gols e 8 assistências em 98 partidas.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta