Discussão envolvendo cachorro pode ter causado morte de mulher em Itaporanga


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Maria de Lourdes dos Santos tinha 59 anos, ia festejar o aniversário no próximo mês, contudo a sua vida foi interrompida última sexta-feira (1), no município de Itaporanga d’Ajuda, localizado na região leste do estado. O principal acusado da autoria do crime é Denilson dos Santos, filho da vítima. Conforme notícias coletadas pela equipe da TV Atalaia, a motivação teria sido uma luta de cães.

Era fim de tarde quando Maria chegou em residência. Cerca de dez minutos depois, Denilson entrou na residência. Naquele instante, os vizinhos começaram a ouvir uma confusão entre os dois.

“Ela disse que não queria que ele bebesse já que não podia beber, que tinha alguns problemas e não dava correto”, diz José Enaldo, enteado da vítima.

Um vizinho que deu uma conferência a Assistir TV e preferiu não ser identificado, deu detalhes de como tudo começou.

“Segundo os comentários das pessoas que estiveram presentes, ela disse que ele começou a furar ela no quarto dela e depois foi para a sala. Quando ela chegou na sala, abriu o portão da residência e caiu já que queria correr para pedir ajuda, contudo ela não pediu. Quando ela pediu. caiu, ele continuou a socá-la. Parece que começou por causa de uma confusão de cães. Ela reclamou com ele já que ele deixou o cachorro dela sair. Quando ela reclamou, ele começou a esfaquear . ”

Notícias policiais indicam que no total foram dez golpes de faca. O acusado já foi preso.

Siga mais detalhes no artigo:



Deixe uma resposta