DJI Mini 3 Pro sequer foi anunciado e já apareceu voando em um vídeo

DJI Mini 3 Pro sequer foi anunciado e já apareceu voando em um vídeo


Um usuário conseguiu gravar dois vídeos do DJI Mini 3 Pro, um drone nem anunciado pela fabricante chinesa. O vazamento acontece em conteúdo de resolução ultra-alta e segue outros que já apontaram todos os detalhes do próximo quadricóptero de pequeno porte da marca.

A DJI tem uma quantidade razoável de drones disponíveis para compra no mercado, desde modelos simples com peso inferior a 250 gramas, até soluções corporativas capazes de levantar muitos quilos, como uma câmera de cinema profissional.

publicidade

Leia também

A marca chinesa deve estar quase pronta para lançar mais uma geração da variante mais leve, este ano composta por três modelos diferentes. Um deles aparentemente apareceu antes do previsto e já tinha um vídeo demonstrando todos os componentes inclusos no pacote, a ficha técnica do DJI Mini 3 Pro e até um primeiro voo.

Segundo o usuário responsável pelos vídeos, o DJI Mini 3 Pro será lançado para o mundo com uma câmera de 48 megapixels, além da capacidade de filmar em 4K a 60 quadros por segundo. Em uma das possibilidades apontadas está a gravação de conteúdo verticalmente, formato adorado pelas redes sociais.

O DJI Mini 3 Pro parece continuar com seus 249 gramas e isso coloca o drone em uma categoria que pode não precisar de registro em alguns países, mas no Brasil ainda precisa ser registrado no site da Anac – que considera a decolagem máxima peso, não o número impresso na embalagem.

A bateria desta geração cresceu e oferece aproximadamente 35 minutos de voo, resistindo fortemente a ventos de até 38 km/h. Uma conexão USB-C recarrega o componente e leva apenas 68 minutos para ser conectado a 100% novamente.

Outra característica presente nesses vídeos do suposto DJI Mini 3 Pro é a quantidade generosa de sensores de proximidade. O controle, pelo menos na versão Pro, foi confirmado usando tela própria e algum sistema de antena interna.

O DJI Mini 3 Pro deve ser anunciado no dia 10 de maio, em evento marcado pela própria fabricante para começar às 10h, horário de Brasília.

Através da: Desenvolvedores XDA.

Já assistiu nossos novos vídeos no Youtube? Inscreva-se em nosso canal!

Deixe uma resposta