» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
duas pessoas morreram afogado depois que uma canoa de alumínio vira e os joga no rio em Imaruí, Santa catarina nesta segunda-feira, 11. Apenas um tripulante da embarcação, um menino de nove anos, sobreviveu – o menino conseguiu chegar à praia e pedir ajuda para a mãe, de 28 anos, e a amiga dela, de 31, que já haviam submergido . O corpo da mulher foi encontrado por pescadores por volta das 4h desta terça-feira, 12.

O homem foi encontrado pela equipe de busca do Corpo de Bombeiros Santa Catarina por volta das 9h15 da manhã, a cerca de 50m do local onde a canoa havia girado.
Segundo os bombeiros, o menino disse que o barco virou ao tentar fazer uma manobra e os três caíram na água.

Os dois adultos teriam desaparecido sob a água rapidamente, enquanto o menino agarrou a canoa e conseguiu alcançar o solo firme. Com o pedido de socorro, os bombeiros foram chamados e dois mergulhadores e um comandante iniciaram a busca.

Imagem: jovem panela

O rio tem cerca de 50 metros de largura e 6 metros de profundidade, e a corrente não é forte. As buscas foram interrompidas por volta das 20h e retomadas às 6h da terça-feira, quando o corpo da mulher já havia sido encontrado, mas não o do homem.
Fonte: Jovem Pan

    .

Deixe uma resposta