Dois homens são presos enquanto tentavam vender veículo roubado em Aracaju


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Dois homens identificados como José David Bastos Matias, 24, e Thiago Wallace dos Santos, 26, foram presos sob suspeita de venda de um veículo roubado. Informações policiais apontam que a dupla foi presa ao mostrar um veículo roubado à venda no estacionamento de um supermercado na zona norte de Aracaju.

Segundo a delegada Aliete Melo, os investigadores do DRFV surpreenderam a dupla criminosa no momento em que expunham o carro à venda, pois, ao verificar as placas de identificação do veículo, descobriram que se tratava do veículo VW / GOL roubado no dia 26 de setembro, às Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Após a prisão, ambos negaram a autoria do furto, bem como negaram saber que se tratava de um veículo roubado. O preso Thiago Wallace dos Santos já passou pelo sistema prisional e já foi preso pela DRFV por crim3 da mesma natureza.

A vítim* será citada e o inquérito policial concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, responsáveis ​​pela condução do processo na segunda fase do processo criminal.



Deixe uma resposta