» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Eduardo Bolsonaro se rebela com William Bonner, detona o Jornal Nacional e se posiciona radicalmente contra a Globo

Eduardo Bolsonaro decidiu comentar o tom adotado por William Bonner, do Jornal Nacional, em sua cobertura do discurso de Jair Bolsonaro na ONU. Assim, o filho do presidente-executivo detonou o principal telejornal da TV Globo.

+ Anddressa Urach, grávida, deu entrada em uma clínica psiquiátrica e planeja algo contra o filho: “Vá e veja-se com Deus”

Primeiro, o herdeiro da família Bolsonaro compartilhou um vídeo no qual Bonner, por um minuto, resume o discurso do presidente, com vários comentários ácidos contra o político. Portanto, Eduardo disse que o Jornal Nacional já se tornou uma espécie de partido político. “Isso já virou partido político”, declarou o ousado membro. Eduardo Bolsonaro concordou e depois reagiu: “Não vou ver isso sozinho!”.

Assim, o filho de Bolsonaro compartilhou outro vídeo para comparar as notícias de William Bonner e o Jornal da Record. “Como Grob [sic] manipula você. A mesmíssima notícia, veiculada por duas TVs (Globo e @recordtvoficial). Veja a diferença! ”, Declarou o deputado federal.

Porém, o material escolhido pelo herdeiro do Presidente da República era antigo, totalmente desatualizado.

William Bonner (foto: reprodução)

William Bonner detona presidente do Jornal Nacional

Para quem não sabe, William Bonner acabou virando assunto na última terça-feira, 23 de setembro, justamente por resumir o discurso de Bolsonaro na ONU.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas”, começou o editor-chefe da notícia, destacando os mais de dez minutos do discurso do presidente repleto de dados distorcidos e declarações falsas .

“Ao falar por 12 minutos na frente de líderes de nações ao redor do mundo, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente a sua base de apoiadores mais leal”, disse ele.