» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Jesse Lingard está vinculado a Manchester United até o final da atual temporada, podendo firmar pré-contrato com outro clube em janeiro. Segundo informações do jornal britânico Correio diário, o jogador está sendo assistido por Barcelona e Milão.

Segundo a publicação, o meia-atacante rejeitou, em setembro, proposta de permanência no demônios vermelhos, pois tem pouco espaço na equipe de Ole Gunnar Solskjaer. Para disputar a Copa do Mundo, ele quer mais minutos em campo.

Lingard jogou três partidas pela Inglaterra entre setembro e outubro. (Foto: Ben Stansall / AFP)

Se você não estender o vínculo com o United, Lingard pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro. O Barcelona, ​​que enfrenta dificuldades financeiras, pretende focar em contratações baratas – trazer atletas sem pagar taxa de transferência, por exemplo, faz parte do plano.

Além do Barça, o Milan também estaria interessado no jogador inglês. O clube italiano estaria interessado em ter o meio-campista de graça.

Nesta temporada, Lingard jogou apenas seis jogos pelo United, um deles como titular. Porém, apesar dos poucos minutos em campo, teve algumas boas atuações. O jogador de 28 anos marcou dois golos e uma assistência.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta