» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A permanência de Martín Benítez no São paulo ainda é desconhecido no CT da Barra Funda. O argentino, contratado em abril deste ano, está emprestado até dezembro de 2021. Em entrevista ao Yahoo Blog, Adrian Castellano, técnico do meio-campista, disse que o jogador deixará o clube se o técnico Hernán Crespo continuar à frente da equipe. Além disso, também confirmou que o atleta já recebeu propostas de outros clubes.

“Já temos três times no Brasil muito interessados ​​no Benítez. Sua prioridade sempre foi São Paulo, por causa do clube, o presidente (Julio Casares), (diretor) Belmonte e Rui Costa (executivo de futebol). Mas está claro que Benitez não se encaixa no esquema de Crespo. Benítez respeita o Crespo, as suas opções … mas vão procurar um lugar onde possam jogar “, afirmou.

“O treinador exige dele o comportamento de um camisa 5, quando na verdade ele é um 10. Repito: respeitamos o Crespo e sua forma de trabalhar, mas com ele Benítez não vai ficar”, acrescentou.

Durante a temporada, o meio-campista argentino, assim como outros jogadores do Tricolor, sofreram lesões. A última vez que o atleta jogou entre as campeãs foi contra o Fortaleza, no dia 15 de setembro, pela partida de volta da Copa do Brasil.

Porém, Adrian diz que o argentino tem poucos minutos em campo por opção do treinador.

“Ele agora pesa quatro quilos a menos que na época do Vasco. Benítez não joga apenas pela escolha do treinador. Ele havia jogado muito bem contra o Racing (pela Libertadores) da Argentina e ficou 90 minutos no banco contra o Palmeiras, no Morumbi. E o jogo foi bom para ele. Depois, sentiu um pequeno problema, mas ficou disponível para atuar por pelo menos 30 minutos na partida de volta. E ele não teve chance ”, comentou.

“Ele não jogou bem (contra o Fortaleza), assim como todo o time. Mas faltou ritmo de jogo. E, desde então, nunca foi titular”, finalizou.

Na última segunda-feira, Benítez entrou no segundo tempo contra o Cuiabá, em um jogo que terminou em empate sem gols. Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Ceará, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato brasileiro.

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta