Enquete mostra quem vai ganhar as eleições presidenciais! – #exclusivo


Quanto mais se aproxima o dia de decidir quem vai governar o país, mais pesquisas e especulações sobre o assunto se aproximam. As redes sociais se tornaram um verdadeiro campo de batalha, onde as pessoas protegem seus votos e expõem suas opiniões.

Muitas pesquisas foram feitas desde o início do anúncio de que Luiz Inácio Lula da Silva tentaria se eleger, e as pesquisas continuam surpreendendo cada vez mais.

Mas foi feito um levantamento de intenção de voto para presidente, e nisso, apontou um crescimento percentual das pessoas entrevistadas, na reeleição de Jair Messias Bolsonaro.

Pesquisas recentes apontavam o ex-presidente Lula como o mais votado.

Mas, atualmente, as intenções de voto para Bolsonaro aumentaram, nesta pesquisa realizada nesta última quinta-feira, 7 de maio.

porcentagens

Nesta pesquisa, quando os nomes são dados aos entrevistados, Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas, com o percentual de 29%com uma diferença de 15 pontos de seu rival petista, Lula, com 44%.

Logo depois, vem Sérgio Moro (Unidade) está com 6%Ciro Gomes (PDT) com 5%André Janones (Avançar) 3%João Doria (PSDB) 1%Simone Tebet (MDB) 1%e indeciso com 1% e branco e nulo com 5% com a intenção de votar.

Já no segundo turno, em relação a uma eventual necessidade, Lula vence em todos os cenários. A vitória de Bolsonaro, no segundo turno, seria mais apertada.

Lula derrotaria Bolsonaro por 55% a 34% de Bolsonaro. Contra Moro, Lula venceria com 55% a 25%. Contra Ciro Gomes, seria 55% a 34%. contra Doria 58% a 16%. contra Eduardo Leite, 58% a 17%.

A pesquisa foi realizada por ‘Grande/Quaest‘, e entrevistou mais de 2.000 pessoas com 16 anos ou mais de 1 a 3 de abril.

De acordo com a pesquisa, a margem de erro é de dois pontos percentuais, e o nível de confiança da pesquisa seria 95%.

Deixe uma resposta