Esposa do cantor Junior passa mal em casa, é levada ao hospital às pressas e passa por cirurgia – #exclusivo


Mulher do cantor Junior passa mal em casa, é levada às pressas para o hospital e passa por cirurgia

Monica Benini casou com o cantor Junior, acabamos passando por momentos de tensão. Com dores desde o último sábado e impossibilitada de brincar com o filho Otto, ela precisou ser socorrida no último domingo.

Durante as dores, ela quase desmaiou em sua casa, e foi socorrida: “Chamei o Junior e ele veio correndo… pensei: se estou sentindo uma dor que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”disse a jovem no post feito nas redes sociais.

Ela então chegou ao hospital, e passou por uma bateria de exames, que diagnosticou o problema. Mônica teve apendicite, uma causa comum, mas se não for tratada rapidamente pode levar à mort3*.

Mulher do cantor Junior passa mal em casa, é levada às pressas para o hospital e passa por cirurgia

O apêndice fica bem ao lado do cólon, fica inflamado e fica com pus, causando dor extrema. Se não for operado com urgência, pode levar à mort3* por infecção generalizada.

Após o susto, Monica se recuperou e agradeceu a todos pelo carinho e apoio positivo. “Boa recuperação, Mô!! Toda paz e bem para você”escreveu uma pessoa. “Boa saúde e melhorias”comentou outro internauta.

A esposa de Junior também fez questão de alertar as pessoas em suas redes sociais, pedindo que sempre procurem um médico na dúvida. Ela disse que usar medicamentos, por exemplo, mesmo em um quadro grave como o dela, pode esconder um problema mais grave.

Deixe uma resposta