Evento na Praça Hilton Lopes altera trânsito na região dos mercados

Evento na Praça Hilton Lopes altera trânsito na região dos mercados




Tráfego na região dos mercados centrais sofre alterações neste sábado, 7 (Foto: SMTT)

O trânsito na região central dos mercados da capital será alterado no próximo sábado, dia 7, devido à realização do Forrozão 2022, evento que acontecerá na praça Hilton Lopes. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju está montando uma operação para garantir a fluidez do trânsito na região e a mobilidade.

O estacionamento da praça de eventos foi isolado na madrugada deste sábado, para a montagem da estrutura do evento, e os bloqueios de estradas começam às 13h. A rua Antipas Costa e a lateral do mercado serão bloqueadas, assim como as faixas laterais dos estacionamentos do mercado. A partir das 13h de sábado, a Avenida Otoniel Dória, em direção às praias, ficará em meia pista.

A rua Apulcro Mota estará aberta para circulação de veículos. Também será instalado um ponto de táxi nas imediações da Avenida Coelho e Campos. O Terminal do Mercado funcionará em horário normal, fechando à meia-noite de sábado, voltando a funcionar às 4h de domingo. Os itinerários dos ônibus de transporte público não serão alterados.

Agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança de motoristas e pedestres e organizar o trânsito na região. “Vamos começar a bloquear as estradas a partir das 13h de sábado, e a liberação das estradas acontece a partir das 6h de domingo. Estamos montando um esquema de trânsito para garantir a mobilidade urbana e a organização do trânsito em torno dos mercados centrais”, explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

Com informações da SMTT



Deixe uma resposta