» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O ministro do Rio de Janeiro determinou que os ex-amigos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank indenizassem os dois no valor de R $ 183.582,20 por “terem se valido de sua confiança”.

Isabela Brito Guerra foi autuada por Giovanna Ewbank na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que expediu o mandado de execução.

A mulher pediu a Bruno e Giovanna a quantia em dinheiro, em novembro do ano passado, para supostamente investir em imóveis por meio de leilões judiciais e prometeu dividir o lucro entre eles.
Segundo Giovanna, a “amiga de extrema confiança” cometeu desfalque depois de emprestar o dinheiro e Isabela não ter participado de nenhum leilão de imóveis.

A atriz afirmou que Isabela “tirou partido da confiança das amigas para se apropriar do dinheiro por elas distribuído”.

Isabela já foi condenada pelos tribunais a 1 ano e 2 meses de prisão aberta. O processo foi ajuizado por Giovanna Ewbank em abril deste ano, e a decisão foi tomada pelo desembargador Luiz Felipe Negrão em 17 de maio.

O réu será intimado, por oficial de justiça, para, no prazo de 3 dias, contados da citação (art. 829 do NCPC), pagar a dívida acrescida de despesas processuais e honorários advocatícios, que estabeleço em 10% do valor da execução, sob pena de penhor de bens. Ordem assinada pelo juiz Luiz Felipe Negrão

O UOL tenta entrar em contato com Isabela e a defesa de Giovanna Ewbank. Assim que a história chegar ao outro lado, este texto será atualizado

ASSISTA VÍDEO

FONTE: TV FAMOSA

    .

Deixe uma resposta