Grupo de notícias clique aqui

Mais um capítulo da polêmica do cropped de João Guilherme começou na noite desta quinta-feira (29/6). Taynara Nunes, ex-participante do Soltos em Floripa, fez uma exibição de Rafael Cardoso, após ele assinar sob discurso homofóbico de Nego Di.

A moça compartilhou um print de suas mensagens, onde aparece a reação do ator em seus stories, com a legenda: “Cropped não pode, mas trair sim. Ele continuou respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se mancar, bofe”.

Logo o assunto repercutiu e a ex-estrela do reality voltou ao seu perfil no Instagram para dizer que outras 12 mulheres a procuraram, afirmando que o artista também estava tentando flertar com elas. “Eles me enviaram uma impressão de Rafael verificando-os. Olha, o que falar?”, questionou a influenciadora.

Na web, internautas comentaram o episódio: “Ele deu em cima de uma amiga minha no Insta e depois ligou no Telegram”, “Se você ficasse quieto isso não ia acontecer”, “Amando as meninas expondo os casados”, “ Exposto de heterotop, pai de família e honesto”, “Queria sambar, caiu do trio elétrico” e “Família tradicional brasileira, nada de novo”.

A treta começou depois que Nego postou um vídeo, dizendo: “Que vergonha, que fiasco, desculpe, mas vamos ser sinceros. Tá precisando de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o cu? É isso que o cara procura quando gosta desse tipo de roupa”.

janela._taboola = janela._taboola || (); _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, posicionamento: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });

Sua atitude repercutiu negativamente, levando a influenciadora a completar: “Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o cu, minha masculinidade é frágil? Ele é machista, ele é machista e eu estou errado”.

janela._taboola = janela._taboola || (); _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “9-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “9-Widget 1 photo galley”, target_type: “mix” });

Publicidade da Metrópoles 1 parceira

janela._taboola = janela._taboola || (); _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “9-taboola-widget-2-photo-galley”, posicionamento: “9-Widget 2 photo galley”, target_type: “mix” });

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Após os discursos homofóbicos, Rafael Cardoso, que era acusado de trair Mariana Bridi, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentine, de 5, assinou sob o parecer do ex-BBB . “Estou com você!”, comentou.

Por fim, João Guilherme fez um longo desabafo em defesa da comunidade LGBTQIAPN+ e rebateu: “Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter uma mente mais aberta para viver da arte. Não entendi”.
Rafael Cardoso e Mari Bridi foram casados ​​por 15 anos e se separaram em dezembro do ano passado. A rescisão foi motivada pelas traições do artista.

Originalmente publicado em https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/ex-reality-detona-rafael-cardoso-cropped-nao-pode-trair-sim