» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Poucas horas depois de dizer que estava “se dando bem” com Andressa Urach, Thiago Lopes, ex-marido da deputada Srta. Bumbum, voltou a criticá-la.

“Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está sozinha. Nem mesmo o filho se importa com ela”, escreveu o oficial de justiça em um Story, que ele apagou logo em seguida.

Anteriormente, ele disse que encorajou sua ex a ser financeiramente independente, o que ela não foi por escolha.

Sempre quis que Andressa fosse independente. Fui seu maior apoiador para a criação da loja online e do salão de beleza. Mas Andressa nunca termina o que começou. Ela sempre disse que queria ser dependente de mim. Merchans foram negociados por mim para Andressa. O dinheiro sempre caía em sua conta. Nunca faltou.

Thiago disse que quando conheceu Urach, a vida da modelo estava “totalmente desorganizada” e que ela tinha dívidas de cartão de crédito, multas atrasadas no carro e documentos cancelados.

“Paguei o IPVA, paguei todas as multas, vistoriei o carro dela, regularizei o título de eleitor, hoje ela não tem dívidas no cartão graças ao controle financeiro que eu supervisionei, passaporte do Arthur renovado, caixa d’água nova e ainda estávamos reformando a casa “, escreveu ele.Em entrevista ao “A Tarde É Sua”, Urach disse que seu ex-marido quer interná-la em uma clínica psiquiátrica.

“Imola”
Ontem, Urach anunciou o retorno de “Imola”, nome usado nos dias da prostituição. Thiago usou as redes sociais para comentar as declarações recentes da modelo.
“Que tipo de pessoa em sã consciência volta à prostituição grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar no meio do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, questionou.
Urach e Thiago se casaram em dezembro. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar frases totalmente apaixonadas pela internet.
Na última semana, ela disse que estava passando por um momento difícil e que passou oito dias em uma clínica psiquiátrica após ter um surto de Transtorno Borderline.
Sobre a separação, ela até pediu aos seguidores que não fizessem mais perguntas porque ela não estava “pronta para conversar”.

Fonte: Uol

    .

Deixe uma resposta