Grupo de notícias clique aqui

Acompanhado de uma garota misteriosa ao chegar na Marquês de Sapucaí para o último dia de desfiles do Grupo Especial André Lamoglia Ele não falou quando questionado sobre relacionamentos. O ator Elite bateu um papo rápido e exclusivo com a coluna e também fez mistério ao falar sobre seus próximos projetos profissionais.

A coluna notou que o rapaz estava com uma jovem, a quem pediu para entrar na área privativa do camarote. Mas quando questionado sobre o coração, ele deu uma resposta genérica.

“Meu coração está sempre bom. Meu coração está cheio de amor, seja com minha família, meus amigos ou com as pessoas que estão próximas de mim. Então, vou te contar que meu coração está sempre cheio de amor. Estou aproveitando e aproveitando cada dia aqui no Brasil”, disse.

Depois, ao falar de trabalho, André Lamoglia também escondeu o jogo: “Este ano tenho alguns trabalhos pessoais e estamos à procura de alguns projetos. Espero que tudo corra bem e creio que será um ano muito próspero. Sinto que estamos voltando fortes esse ano e vai ser muito legal. Não há nada que eu possa dizer especificamente que vou fazer”, declarou o menino.


0

Quem é André Lamoglia

A quinta temporada de Elite da Netflix estreou em abril de 2022 e a sequência da série trouxe boas notícias ao Brasil. André Lamoglia, nascido no Rio de Janeiro, é o único brasileiro no elenco da produção espanhola. Ao Metrópoles, o ator revelou a mudança que a obra já provocou em sua carreira.

Esta não é a estreia de Lamoglia em uma performance espanhola: Bia, sucesso da Disney, também contou com a participação do carioca. Mas esta é a primeira vez que o ator filma em outro país. “Desde o dia em que acabei de ser anunciado na série, senti a força da produção. Da noite para o dia vi matérias com meu nome em todos os países imagináveis, o número de visualizações nas redes aumentou absurdamente”, comemorou o artista.

André Lamoglia também não escondeu o orgulho de estar no elenco do sucesso de uma das gigantes do streaming. “Não só pela abrangência da série, mas, principalmente, pela qualidade. O reconhecimento da elite está diretamente ligado a uma série de fatores: desde o bom roteiro, que te prende do início ao fim, passando pela fotografia, a renovação que ela sempre propõe, até o trabalho individual e coletivo de todos da equipe”, elogiou .

O artista afirmou que o trabalho internacional lhe proporcionou aprendizado diário e também reforçou seu orgulho em apresentar o Brasil. Em Elite, a maior parte do elenco é formada por artistas espanhóis, com exceção de André e da argentina Valentina Zenere.

“Essa mistura de culturas nos bastidores da Elite é muito legal. Eu e Valentina entramos na quinta temporada e trocamos muito com os atores espanhóis um pouco sobre a nossa cultura, nossos costumes, as expressões que usamos. Como se as diferentes nacionalidades não nos separassem, mas sim nos unissem”, apontou.

Recepção

Sobre entrar na série em fase avançada, Lamoglia garante que se sentiu muito confortável. “Fui muito bem recebido tanto pelo elenco quanto pela equipe de produção, e isso é muito importante para um bom início de uma nova produção”, explica o ator.

Antes mesmo da estreia dos novos episódios, as gravações da sexta temporada de Elite já começaram e André está confirmado para continuar a produção. O artista definiu seu estado de emoção como “pura alegria” e garantiu foco total na trama em 2022.

Já com produções na Disney, Globo, Fox e agora Netflix, André revelou como vê seu futuro na profissão. “Meu sonho é ter uma carreira versátil, com muitas possibilidades de interpretar personagens incríveis, diversos e com múltiplas camadas, sempre contando boas histórias, acredito que seria isso! Estou muito feliz onde estou agora”, concluiu.

Originalmente publicado em https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/exclusivo-meu-coracao-e-cheio-de-amor-afirma-andre-lamoglia