» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Fátima Bernardes desatou a chorar durante o ‘Encontro’ (Foto: Reprodução)

Esta sexta-feira de manhã (1º) Fatima Bernardes caiu no choro da Globo ao ver um convidado se tornar realidade. Em suma, o Dia do Idoso é comemorado na data, e o veterano conversou com pessoas com mais de 60 anos para divulgar o especial ‘Falas da Vida’, que vai ao ar à noite.

+ Simone fica frustrada por não conseguir realizar seu sonho: “Dificuldade demais”

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

A repórter Luiza Zveiter conversou com Eliana Coimbra, de 67 anos, e ficou sabendo dos sonhos que ainda hoje tem. Na verdade, ela deixou claro que um de seus desejos era conhecer o apresentador global.

No palco do programa, ela destacou o quanto estava feliz por poder ver Fátima Bernardes e estava muito animada. “Nunca imaginei chegar a essa idade e continuar aqui. A partir de agora tenho que me amar, curtir e gostar de quem gosta de mim ”, disse.

Em seguida, um VT mostrou a todos que o convidado também tinha o sonho de dançar com Carlinhos de Jesus, e isso também se tornou realidade. O músico apareceu ao vivo no palco do ‘Encontro’ e, devidamente testado contra covid-19, dançou com Eliana, emocionando a apresentadora.

Fátima Bernardes cai em prantos ao vivo

“Fiquei muito, muito emocionada com você dançando, muito bonita. Às vezes, quando vemos um momento de tristeza, é muito fácil identificarmos, mas os dias passam e muitas vezes não conseguimos perceber os momentos de felicidade que existem. Não sei porque estou tão emocionada, naquele momento senti que estava a viver um momento de felicidade e a felicidade dela era minha ”, explicou Fátima Bernardes.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O post Fátima Bernardes chora ao vivo na Globo e se explica para o Brasil: “Momento de tristesse” apareceu pela primeira vez em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta