FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO PODI DIZER ADEUS” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Fausto Silva concedeu entrevista para um podcast, onde pela primeira vez quebrou o silêncio sobre sua saída da Globo.

O apresentador disse que ficou muito feliz durante o contrato entre ele e a Globo, que durou 33 anos.

Sobre a demissão do radialista, Faustão revelou:

“Isso é uma coisa normal. Eu não posso dizer nada. Fiquei em um lugar por 33 anos. Fiquei muito feliz lá. Consegui trabalhar com pessoas como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com pessoas que fizeram a televisão brasileira. Há 33 anos”, disse o apresentador veterano.

Reprodução da internet

Fausto também disse que se apressou, a princípio, em dizer que foi contratado pela Band e que isso pode ter levado à sua demissão repentina:

“A partir do momento que eu antecipei dizendo que ia voltar para a Band, ficou claro que eles não iam me deixar entrar na janela. Sem problemas. Uma página foi virada e agora é hora de olhar para frente”, disse Silva.

FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO CONSEGUI DIZER ADEUS”

Dando continuidade à entrevista no podcast, o apresentador revelou porque tomou a decisão com antecedência de passar de uma programação semanal para uma diária. Segundo o veterano, a determinação foi um pedido do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad.

“Eles precisavam de um cronograma. Eu falei ‘olha, quando eu for velho, eles vão inventar essa história pra mim’. Estive numa praia que foi a minha praia durante muito tempo, que era domingo”, assegurou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. E é isso que vamos tentar fazer. E, acima de tudo, trazer alegria e otimismo”, concluiu.

Faustão comandará seu novo programa que será diário na Band e estreia nesta próxima segunda-feira (17), às 20h30.

Vídeo: filho de 2 anos do delegado M0RRE se engasgando com algo que muitas crianças brincam: “CADA CUIDADO É POUCO”

https://brasilacontece.net.br/video-mae-sofreu-duras-criticas-por-viver-com-a-filha-dentro-de-um-container-mas-todos-ficaram-de-queixo-caido- vendo-como-ele-estava-dentro-impossível/

Deixe uma resposta