» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Globo cancela Malhação. (Foto: Divulgação)

A Rede Globo bateu no martelo e decidiu acabar com Malhação. A novela adolescente estava no ar há 26 anos e sempre se renovava ao longo das temporadas.

A última temporada de Malhação no ar será a atual, Sonhos, que é uma reprise. Vale destacar que a atual temporada tem enfrentado dificuldades em manter um bom público.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora já enviou um comunicado a todos os envolvidos na temporada que começaria a ser gravada, mas que agora está cancelada.

Mas até agora a Globo não definiu o que vai colocar no lugar de Malhação. Por enquanto, a rede informa que anunciará a novidade nas próximas semanas.

Segundo informações do site NaTelinha, a Globo planeja deixar Vale A Pena Ver novamente antes da novela das 18h para garantir melhor audiência e crescimento em números.

Em nota, a emissora falou sobre a direção de Malhação. “O inédito projeto Malhação que estava sendo produzido foi adiado e uma nova programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida”.

Ex-Malhação desmorona na internet depois de criar um perfil em uma plataforma adulta: "Eu tenho uma mãe, uma irmã"

Ex-Malhação desmaia na internet ao criar um perfil em plataforma adulta: “Tenho mãe, uma irmã”

Ex Malhação chora após criar perfil na plataforma adulta

Marlon Schuck, ex-Malhação da TV Globo, surpreendeu muita gente ao desabafar na rede social. É que o menino abriu uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Assim, na interação com seus fãs, ele chorou de emoção.

+Xuxa desce a lenha em Bolsonaro, diz que não é PT e detona: “Não sou considerado cultura”

Assim, em sua reportagem, Marlon relatou como tem sido tratado após a decisão de ingressar no OnlyFans. “Eu queria te pedir para parar de me ver como um objeto. Não sei, como disse uma máquina, porque sou tão humano quanto você. Eu também sinto ”, declarou, já emocionado.

“Em breve, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando porque no momento em que volto para aquela casa e abro aquela porta, tenho mãe, irmã e sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que serei forte e vou sorrir. Vai dar tudo certo e não aconteceu nada ”, disse o ex-integrante da novela Malhação.

Deixe uma resposta