» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Felipe Neto (reprodução / internet)

Felipe Neto, 33, é abertamente contra o atual governo Jair Bolsonaro. Porém, por meio das redes sociais, o influenciador digital perdeu a paciência e chamou os apoiadores do presidente de “gado”, além de apontar inconsistências em seus discursos.

Neto, aliás, afirmou que não tem mais como defender alguns familiares do atual chefe do Executivo Federal. Isso porque são citados em supostos escândalos de corrupção praticados durante a vida pública.

No entanto, o ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: “Rezando por meu filho”

Em, Felipe Neto se refere aos “pocketnaristas” como “bois” e diz que, em meio às denúncias contra a família Bolsonaro, os apoiadores “mudaram o discurso” contra a corrupção para defender o presidente e seus filhos.

“Surgiu um novo tipo de gado. Como ficou impossível defender que a família Bolsonaro está livre da corrupção, o discurso mudou. Agora eles gritam: ‘chora baby, se fosse o PT eles roubavam mais, é isso, só chora’. Em outras palavras, eles agora celebram a corrupção porque ela está do lado deles ”, escreveu ele.

A propósito, a viúva de MC Kevin recupera 10 mi no Instagram

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o YouTuber mostra insatisfação com partidários do governo. Ele, que antes tinha opiniões polêmicas, agora é um crítico ‘profissional’ do Bolsonaro e de sua família – o que acaba gerando ondas de ódio contra ele nas redes sociais.

Por fim, Whindersson Nunes revela um prêmio milionário pela luta contra o Popó; Olhar

Confira a publicação de Felipe Neto:

O post Felipe Neto detona os bolonaristas e zomba de: “Celebrar a corrupção” estreia no Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.



Deixe uma resposta