» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Lucas Penteado e ex-noiva (reprodução / internet)

Depois da confusão entre Lucas Penteado e sua ex-noiva, Julia Franhani, a assessoria de imprensa do ex-participante do BBBB21 finalmente resolveu comentar o assunto.

Na verdade, a famosa equipe acabou desmentindo-o de certa forma. Por meio de mensagem oficial no Instagram, a equipe do ator negou as acusações do ex-noivo.

Aliás, Karol Conká zomba impiedosamente ao ver Lucas Penteado sendo exposto por uma noiva: “Pois é”

“A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator nunca pretendeu que sua ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais. Mesmo depois do show que ele fez no Instagram na noite do dia 30 de setembro ”, diz o início do depoimento.

Ao vivo, porém, Lucas Penteado deixa bem claro que a transmissão estava sendo feita justamente para expor o suposto caso do então cônjuge. Na verdade, o tema também é abordado no texto.

Porém, Hermano Henning derrota o SBT na Justiça e aguarda indenização

“Por isso, logo depois, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente. O ator também esclarece que no dia dos fatos não estava bêbado ou teria usado drogas antes de ir ao vivo naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas ”, reitera o depoimento.

Assessor de Lucas Penteado nega acusações

No entanto, continua o orientador de Lucas Penteado: “No mesmo sentido, Lucas diz que não roubou nem se apropriou de nenhum objeto ou pertencimento da ex-noiva, como celular e documentos, além de não invadir sua privacidade, nem mudá-la senhas em redes sociais e aplicativos.

“Lucas Penteado, sua família e funcionários estão à disposição para conversar com a família de Julia Franhani”, concluiu o comunicado.

Enfim, Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores

Aliás, o escritório de Lucas também falou sobre outro assunto que aconteceu na internet: a investigação de paternidade. Em detalhes, a equipe do ator explicou toda a história e disse que o resultado do teste foi negativo.

“Sobre o processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já havia proposto a mesma ação em 2016, mas depois Lucas foi submetido a um teste de DNA no IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo). Paulo), o resultado foi negativo e os 2 especialistas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança.



Deixe uma resposta