FIM DOS TEMPOS? Ele casou com uma boneca e o que aconteceu depois deixou todo mundo CHOCADO! Ver; – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


FIM DOS TEMPOS? Ele casou com uma boneca e o que aconteceu depois deixou todo mundo CHOCADO! Ver;

Yuri Tolochko, fisiculturista naturalizado do Cazaquistão, acabou gerando inúmeras polêmicas e ficou famoso após se casar com uma boneca sexual hiper-realista, além de também morar com outras duas bonecas, recentemente, ele revelou que está aberto a novos relacionamentos, já que sua bonecos estão incluídos na lista.

O fisiculturista já é uma celebridade na internet, onde acumula cerca de 111 mil seguidores em seu Instagram, e faz questão de mostrar ao público seu dia a dia com as bonecas, ele também se diz pansexual, na qual se sente atraído todos os tipos. gêneros.

FIM DOS TEMPOS? Ele casou com uma boneca e o que aconteceu depois deixou todo mundo CHOCADO! Ver;

Após cerca de 8 meses de namoro, a influenciadora gerou polêmica ao se casar com a boneca em novembro de 2020, porém, o caso ficou ainda mais estranho, após ele anunciar que teria traído a boneca durante uma cirurgia plástica que ela estava fazendo. , e foi quando eles se divorciaram.

Após o divórcio, Tolochko manteve relacionamento com outras duas bonecas, e voltou a ser assunto nas redes sociais, após dizer que traiu a ex-companheira, a boneca, com um objeto estranho, o mesmo segundo Fitness Volt, chegou a comprar um frango no mercado onde também tinha relações com ela.

Mesmo tendo relações com bonecos de plástico ou silicone, o fisiculturista revelou que está aberto a um relacionamento com humanos, mas somente se a pessoa concordar com seus hábitos e com a vida com os bonecos.

Yuri Tolochko também diz que vai trazer um boneco macho para sua vida, e que se essa pessoa também decidir ter um relacionamento com ele, terá que aceitar mais essa notícia.

URGENTE: Após confirmação de doença grave, infelizmente, SAD noticia sobre a dupla Chitãozinho e Xororó “Foi confirmado”

Luiz Bacci mostra menina de 10 anos enterrada viva, perde o controle ao vivo e vê a própria mãe confessar: “Lixo”

Deixe uma resposta