» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Chris Flores está a cargo do Gofocalizador, que passou por modificações por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Chris Flores está a cargo do Gofocalizador, que passou por modificações por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Em suma, o bisbilhotice está dando muito feedback para SBT por causa do alto número de anunciantes. Segundo o site ‘NaTelinha’ O Gofocalizador (antigo Gosfocando) vem batendo recordes de merchandising nas tardes do SBT. A atração comandada por Chris Flores se transformou em uma máquina de fazer dinheiro e além de operar no azul, nunca teve tantas ações comerciais.

Com isso, a atração já bateu recordes no mês de outubro, que ainda não terminou, mas já ultrapassou setembro. Com isso, ainda na metade, o Fofocalizador já ultrapassou a marca de 80 ações de merchandising, ante 69 da última, um aumento de 16%, e que pretende aumentar no fechamento do dia 31.

Também em agosto, a tarde do SBT também foi boa e encerrou com 80 ações, lotadas de anunciantes. Em setembro, a curiosidade ficou por conta da Globoplay, que anunciou Marimar, estrelado por Thalía e que entrou em seu catálogo de streaming. “Para quem ainda não assistiu, agora é só na Globoplay”, anunciou Ana Paula Renault.

+ Globo fecha acordo com patrocinadores e renova atração de Ivete Sangalo para 2022

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank serão indenizados em R $ 180 mil por “ex-amigo de confiança”

Por fim, além de uma atmosfera leve com anunciantes, Gosfocalizing amenizou os problemas nos bastidores

Finalmente, de acordo com NaTelinha, o humor também é considerado positivo. Ao contrário de outras vezes, quando havia alfinetes e uma atmosfera mais pesada e escura, o mesmo não acontece agora.

Isso vem acontecendo apesar do Gofocalizador herdar uma baixa audiência da Bom Dia & Cia, em torno de 3 pontos, e novos recordes devem ser quebrados neste último trimestre, período em que os grandes anunciantes geralmente depositam uma quantidade maior de dinheiro novo em mídia para promover as vendas da Black Friday e do final do ano.

 

O pós Fofoca vira a queridinha dos anunciantes e atração bate recorde de valores no SBT apareceu pela primeira vez em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta