Fontes de matéria

Nosso sistema foi criado para achar as melhores e mais bacanas matérias na internet!

Quando temos uma matéria publicada em nosso site, no final da mesma tem um link que leva ao site original, quer dizer, damos crédito ao autor! Com isso criamos um backlink para o site detentor dos direito da matéria, e de nosso site, ele recebe o tráfego correspondente se assim for a vontade do leitor! Na mesma publicação também constará o nome do autor, como criador da matéria! Geralmente 24% do nosso tráfego clica e acompanha o site de origem, temos em media 1 milhão de visitas mensais.

  • Sou o autor de uma matéria e não quero veiculada aqui, como proceder?

Você pode enviar um e-mail para materias@aracajuagoranoticias.com.br*! Indique a matéria ou site a ser excluído! Envie o nome do domínio ou o link da matéria, qual cargo você ocupa no site, sempre damos preferencia para e-mails relacionados ao domínio do site exemplo: seunome@seusite.com.br, isso adianta em muito a veracidade e retirada! Após isso, faremos uma verificação rápida no seu site/link e ele será bloqueado para ter suas publicações no A.A.N, isso leva em media 24 horas.

  • Vocês tem anúncios? Isso não configura que você está ganhando em cima do trabalho dos outros?

Nosso site tem vários parceiros, e esses anúncios estão sendo apresentados em todas as nossas paginas, sem distinção, pois também somos criadores de conteúdos, e esses também são liberados para replica, desde que aponte nosso site como autor da matéria! Geralmente nossos leitores passam a acompanhar o site da matéria original, gerando tráfego de qualidade e assistindo aos anúncios do site parceiro, nisso, nosso tráfego também gera visitas ao parceiro, sendo então uma troca justa!

  • Podemos usar as matérias do A.A.N?

Com certeza, somo adeptos a livre informação! Você pode replicar nossas matérias desde que aponte nosso site como autor no final da matéria! Os ganhos com os anúncios ali exibidos, em seu site, serão seus, não teremos nenhum interesse em disputar ou judiciar contra lucros ali exibidos.

  • Plágio

Plágio não pode ser confundido com publicação de matéria com direitos autorais! Vou explicar: Quando eu pego para si, texto, matéria etc., e nela destaco que EU sou o autor, está configurado plágio, pois estou usurpando a ideia de outrem sem dar os devidos créditos ao autor. Nosso caso é bem diferente, damos total crédito ao autor, inclusive indicando de onde veio o texto! Isso, segundo a lei brasileira, não e crime! O autor recebe os devidos créditos, e dentro do nosso site, o leitor vê claramente isso! Se no site consta o aviso de proibição de tal conduta, o mesmo não será anexado!

  • Matérias fakes, enganosas e com problemas judiciais

Se a matéria publicada pelo A.A.N. Sofreu algum processo judicial, teve seus direitos reclamados por terceiros ou qualquer advento relacionado, o responsável é o autor da matéria. Ele é o responsável direto pela criação e tem seus direitos autorais garantidos, sendo assim, todo e qualquer processo em qualquer esfera será de interina responsabilidade do autor, incluso se a mesma é fake News.

Tem mais alguma divida sobre isso? Deixe-nos saber enviando sua pergunta para materias@aracajuagoranoticias.com.br

*Temos um WhatsApp para contato exposto no site, porém, ele só servirá para contatos comerciais e pedidos de publicações. O único meio de comunicação no momento relacionado a matérias é pelo email.