» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O meia-ofensivo Gabriel Pereira, artilheiro do gol da vitória para o Corinthians contra o Fluminense, falou nesta quinta-feira sobre seu plano de carreira. Com apenas 20 anos, o jovem reforçou o foco no Timão e elogiou o relacionamento com o técnico Sylvinho.

“O Sylvinho me dá muita confiança, liberdade. Ele fala muito com a gente”, disse Gabriel SportTV. O atacante não escondeu que prefere jogar pelo lado direito do campo e disse estar totalmente comprometido em ajudar a equipe.

“Prefiro jogar pela direita, me sinto mais leve. Mas estou aqui para ajudar o Corinthians, já conversei com o Sylvinho sobre a minha preferência, mas também faço pela esquerda sem problemas”, comentou. Ele e Mosquito se alternaram muito durante a partida contra o Tricolor Carioca.

O GP, como é chamado, falou sobre o momento do Corinthians, que perdeu apenas uma das últimas 12 partidas do Brasileirão. “Em campo procuro me concentrar no interior, esquecendo o exterior. Estamos felizes, estamos vencendo, a torcida está feliz. Não gostamos de perder, queremos sempre o melhor para a equipe”, afirmou. disse.

Sobre o relacionamento com os jogadores experientes do grupo, Gabriel Pereira reforçou que recebe muita confiança de todos, principalmente para os dribles. “São caras que me dão confiança, mesmo que eu cometa um erro, cabe a mim continuar tentando, especialmente do meio para a frente.”

“Isso (driblar) faz parte da minha personalidade, mesmo que eu cometa erros continuo tentando acertar. Posso errar 10 bolas, mas se eu acertar uma, pode sair o gol, penso muito nisso”, acrescentou GP , que também revelou que se inspira em Lionel Messi e em Pedrinho, também cria da terra que saiu do Corinthians em 2020.

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta