» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Um menino de 16 anos matou seu irmão de 12 por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e se recusou a devolvê-lo. O caso ocorreu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o menino de 12 anos levou o celular do jovem para jogar. O irmão mais velho pediu o telefone de volta e o irmão mais novo não quis devolvê-lo. O suspeito sufocou a vítim* até a mort3*. A princípio a polícia acreditou na mort3* natural, mas depois o adolescente confessou o crim3.

“As qualificações para o crim3 foram apontadas pelo motivo fútil e uso de asfixia, que ocasionou a mort3* da vítim*. A autoridade policial responsável pela investigação representou também o internamento temporário do adolescente com a consequente expedição de busca e apreensão mandado de segurança, que também foi cumprido hoje (esta quinta-feira, 30) ”, informou a Polícia Civil.

Fonte: otenpo

    .

Deixe uma resposta