» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O Milão divulgou, nesta quarta-feira, uma nota sobre a situação de Mike Maignan. O goleiro, que machucou o pulso e foi operado com sucesso, ficará fora de ação por cerca de dez semanas.

“O Milan confirma que Mike Maignan fez uma artroscopia hoje, que identificou uma lesão no ligamento do pulso esquerdo, que foi reparada. Também foi fixado um parafuso pedicular percutâneo no osso escafoide do punho devido a um problema vascular ”, diz o texto.

“A operação, realizada na clínica La Madonnina pelo Dr. Loris Pegoli, na presença do médico do clube, Dr. Stefano Mazzoni, foi um sucesso absoluto. Ele vai descansar por seis semanas antes de iniciar o processo de reabilitação. Espera-se que Maignan fique fora de ação por dez semanas ”, acrescentou o clube.

Contratado para substituir Gianluigi Donnarumma, que se mudou para PSG de graça, o goleiro francês de 26 anos teve o lesão anunciada na terça-feira. Com o desfalque, o técnico Stefano Pioli deve recrutar Ciprian Tatarusanu, um romeno experiente, nos próximos meses.

Vice-líder do Campeonato italiano, O Milan volta a campo neste sábado, às 15h45 (GMT), quando enfrenta o Verona, no Estádio San Siro. A partida é válida pela 8ª rodada da competição.
Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta