GTA atende incidente com bebê de 6 meses

GTA atende incidente com bebê de 6 meses




(Foto: Sargento Alcântara/CBMSE)

Um bebê de seis meses em estado grave de saúde é estabilizado e transportado pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), do município de Porto da Folha para o Hospital de Emergência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. O fato ocorreu na última terça-feira, 10, mas foi divulgado ontem pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, a equipe de resgate, composta por três bombeiros militares e um policial militar, foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a ocorrência.

“Nós nos mudamos imediatamente. Na chegada, o Major PM Rodrigo Bicudo, que é médico, ajudou a estabilizar o bebê e depois fizemos o transporte para Aracaju. Foi extremamente gratificante ver que nossa atuação fez toda a diferença na vida dessa criança e de sua família. Isso só demonstra a importância do serviço realizado pelo GTA para a sociedade. O sentimento é de gratidão e que uma vida salva faz tudo valer a pena”, disse o tenente-coronel BM Leonardo dos Anjos.

Segundo o CBMSE, a criança não está mais na ala vermelha de Huse, mas segue internada se recuperando bem.

Com informações do CBMSE



Deixe uma resposta