Guarda municipal é atropelado em Aracaju; instituição diz que Samu não deu assistência


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Na última segunda-feira, 04, uma guarda municipal foi atropelada na Avenida Barão de Maruim, na capital Aracaju. Conforme colegas fardados, logo após o ocorrido, foi solicitada assistência ao Trabalho de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), todavia não foi prestada assistência.

As notícias indicam que a espera pelo atendimento do Samu foi de quase duas horas, todavia a equipe não chegou.

“Nossos amigos da Guarda Municipal de Aracaju, acoplado com a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, decidiram proceder à imobilização da fratura e levaram a vítima do atropelamento ao Hospital Nestor Piva”, disse uma fonte do Portal A8SE.

“Logo após vários contatos com o Samu, logo após cerca de 15 ligações registradas, infelizmente não tivemos o devido atendimento”, disse outro colega de uniforme da vítima.

Entramos em proximidade com a Secretaria de Estado da Saúde, que, por intermédio de nota, relatou uma “instabilidade no sistema, na tarde da última segunda-feira (4). Como resultado, o trabalho foi parcialmente afetado. Mal o sistema voltou ao habitual, o trabalho foi avisado que o paciente já havia sido conduzido para uma unidade hospitalar ”.

O estado de saúde do guarda municipal está estável e ele deve se submeter a uma cirurgia.



Deixe uma resposta