» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

https://audio.audima.co/audima-widget.js

Coronel Henrique Rocha

Com a crescente possibilidade de afiliação do presidente Jair Bolsonaro aos progressistas, presidido em Sergipe pelo deputado federal Laércio Oliveira, nasce a perspectiva de uma candidatura 100% pocketnarista ao governo estadual, em oposição ao grupo que levou Sergipe ao atraso econômico e social, este grupo liderado por Belivaldo e Jackson Barreto.

Uma candidatura de Laércio Oliveira a um governo totalmente desengajado e contrário a Belivaldo e seu grupo incentivaria os bolsonistas sergipanos a se comprometerem com a mesma determinação com que se comprometerão com a campanha de Bolsonaro.

É hora de Laércio se comportar como tem sido tratado por Belivaldo e JB: um narista de bolso. Há apoios ou coalizões incompatíveis de pocketnaristas com políticos que representam o atraso a que tem sido submetido o estado de Sergipe nas últimas décadas, ou seja, Belivaldo e JB.

Da mesma forma, apoios ou coalizões para políticos condenados por corrupção, compra de votos, uso indevido de recursos públicos, etc., são incompatíveis.

Nem é preciso dizer que queremos nos distanciar de políticos que já frequentaram as prisões sergipanas, como convidados.

  • ** Este texto é de responsabilidade exclusiva do autor. Não reflete necessariamente a opinião de Só Sergipe.
  • LEIA DEMASIADO:
  • Segurança digital: Unimed Sergipe alerta clientes sobre fraudes cibernéticas
  • Procon Aracaju fiscaliza comercialização de produtos infantis e orienta consumidores
  • Médico sergipano e professor da UFS é o novo coordenador do Programa Nacional de Imunizações

Instituto de Pesquisa e Tecnologia recebe novos equipamentos para inspeção de fios e cabos elétricos

Gestão planejada possibilita a retomada das atividades culturais no Município

console.log (‘Aud01’); O post Henrique Rocha: “A candidatura de Laércio Oliveira estimularia os pocketnaristas sergipanos” apareceu primeiro em Só Sergipe.

Deixe uma resposta