» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Hermano Henning (Foto: Reprodução)

Hermano Henning conseguiu vencer o SBT na Justiça logo após uma grande batalha por seus direitos. Assim, o jornalista ganhou o processo nas duas instâncias. Agora, o ex-âncora da delegacia de policia (DPO) de Silvio Santos aguarda o cálculo da indenização, feito pelo Tribunal Superior do Trabalho.

+ Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores

A advogada da jornalista, que é igualmente a Rachel Sheherazade em ação ainda contra o SBT, comentou o resultado em conferência ao site Natelinha.

“Ambos pedem à Justiça do Trabalho que declare a fraude da pejotização e os valores de novo serão apurados na eventual liquidação da sentença. Hermano já venceu na primeira e na segunda instância. Rachel de novo não o fez, porém os valores no processo de trabalho sozinho são determinados efetivamente logo após a decisão final. Esses valores que surgiram são só premissas que a mídia divulgou na internet ”, disse.

Hermano Henning fala sobre sua saída do SBT

Em 2018, um ano logo após ser desconectado da rede da Anhanguera, Hermano Henning concedeu conferência explicando que sua saída aconteceu de forma inesperada. “’Olha, o Silvio resolveu colocar no vento outro tipo de jornalismo que não é o seu’, disse (Marcelo) Parada e eu concordamos com ele, pois que não é a mesma coisa. Aconteceu. Foi algo inesperado e muito chato ”, lembrou.

“O que culminou na minha saída do SBT foi um processo um tanto doloroso. Enfim, ver o ‘Jornal do SBT’ por 20 anos no vento, de repente sair da programação para colocar um jornalismo mais atraente, sem muito compromisso com notícias precisas e credibilidade … Fiquei muito triste, porém foi um episódio em grande parte ultrapassado. O próprio SBT tem a resistência do (Carlos) Nascimento, porém é sozinho ele ”, comentou Hermano.

O post Hermano Henning derrota o SBT na Justiça e aguarda indenização pela primeira vez no Ocanal – TV Audience, TV News and Famous.

Deixe uma resposta