» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
De acordo com a polícia, ele assediou rotineiramente mulheres da Asa Norte. Nenhuma ofensa foi encontrada com o suspeito, que foi detido

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12/10), acusado de se masturbar na frente de duas mulheres na Asa Norte. Segundo investigação de policiais do 3º Batalhão Militar, ele foi detido depois que duas irmãs denunciaram que estavam sendo perseguidas na 712 Norte.

As vítimas estariam em um carro ao perceber que estavam sendo perseguidas por outro veículo. Eles desembarcaram na rua das oficinas e correram para um portão, onde se abrigaram. Foi quando perceberam que, lá fora, o suspeito estava completamente nu e se masturbava olhando para eles.

Após obter informações do carro do homem, a polícia identificou que o veículo do menino estava envolvido em duas paradas de trânsito na 709 Norte, o que teria ocorrido na noite de segunda-feira (11/10).

O carro foi encontrado na 715 North e o homem foi preso. De acordo com a polícia, ele assediou rotineiramente mulheres da Asa Norte. Nenhuma ofensa foi encontrada no veículo, que pertencia à mãe do suspeito. As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi registrada a flagrante ofensiva de assédio ao pudor.

Fonte: Ana Maria Pol / CB

    .

Deixe uma resposta