» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nesta terça-feira (5), um homem de 39 anos, residente em uma fazenda na região do Jatobazinho, na zona rural de Corumbá, foi preso por vi0lência* doméstica, sequestro, prisão e ameaças, além de lesões e vi0lência* psicológica, contra os Mulher de 31 anos.
Segundo o site Diário Corumbaense, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O fato foi relatado por uma testemunha.

Segundo a denúncia, além de ameaçar a mulher com a mort3* e cometer agressão física e psicológica, o autor teria ameaçado mat4r* seus próprios filhos, de 8 e 3 anos, que morreram afogados no rio. O outro filho, apenas a esposa, mora em Corumbá e também é ameaçado pelo padrasto por defender a mãe.
O processo do indivíduo é extenso e ele possui antecedentes policiais nas Delegacias de Rio Verde, Ribas do Rio Pardo e DAM de Corumbá, envolvendo a vítim*. Também foi localizado boletim de Rio Verde de Mato Grosso, de simples homicídio na forma de tentativa, mas a vítim* seria outra mulher.

O casal chegou a se separar, mas a vítim* retomou o relacionamento porque, segundo a testemunha, o autor prometeu que iria parar de beber e que havia mudado, mas voltou a ter as mesmas atitudes e agrediu a mulher na frente dos filhos.
Diante da denúncia, a equipe da Polícia Civil, por meio da DAM, foi na tarde desta terça-feira à fazenda onde mora o casal, para apurar a situação. Helicóptero e embarcação da Marinha do Brasil apoiaram o deslocamento da equipe até a propriedade rural.

No local, a vítim* confirmou os fatos e deu detalhes sobre as violências sofridas. Ela ainda relatou que pouco antes da chegada da polícia, seu marido a teria ameaçado de mort3*. Foi até proibida de sair da fazenda e ir para a cidade.
O homem foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Jd1

    .

Deixe uma resposta