» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma mulher conseguiu impedir um ataque de leopardo colocando sua bengala nas costas do animal. O incidente foi gravado por uma câmera de vigilância fora da floresta urbana da Colônia Aarey, na Índia.

Na gravação, a moradora é vista saindo de casa para sentar na varanda. Em um momento, ela percebe a presença do predador no local.

De acordo com o Times of India, a vítim* foi identificada como Nirmala Rambadan Singh, de 55 anos. O ataque a deixou com arranhões no rosto, peito e costas.

Gajanan Hire, um funcionário do departamento florestal da região, classificou o leopardo como um indivíduo jovem após analisar as feridas no corpo de Nirmala.

O oficial disse que estava aguardando permissão de autoridades superiores para montar uma operação de resgate no perímetro do ataque, o que permitiria capturar o leopardo para realocação.

“Há um protocolo a ser seguido”, explica Hire, que também apela para a urgência no caso – a segunda em um período de aproximadamente um mês.

Enquanto isso, cerca de 10 armadilhas fotográficas foram instaladas nas proximidades das áreas de ataque, na tentativa de monitorar a movimentação do animal.

Hire acrescenta ainda que encomendou mais equipamentos do tipo para avaliar se há mais de um leopardo ligado aos incidentes na localidade.

Veja abaixo o vídeo do ataque gravado pela câmera de vigilância.

ASSISTA VÍDEO

Fonte: agoramt

    .

Deixe uma resposta