Grupo de notícias clique aqui

Igor Rickly, Rafael cardoso, John William Isso é nego di se envolvem em um verdadeiro incêndio no parquinho, após uma atitude de Rafael que deu muito que falar na internet.

Tudo começou depois que o ator compartilhou um vídeo em que Nego Di reagia a uma postagem de João Guilherme usando uma roupa que considerava “afeminada”. No registro, o comediante disse várias coisas preconceituosas:

“Que pena, que fiasco. Sejamos sinceros, não precisa de toda essa alegoria, dessa perfumaria pra dar o cu. O cara quando faz esse tipo de look tem a plaquinha nas costas escrito: ‘põe’. Parece um patê, embalado a vácuo”, começou a ex-BBB.

“Ele se veste como um cachorro e se torna o terror de homens com masculinidade frágil. Agora, como não gosto de me vestir de mulher e dar o cu, minha masculinidade é frágil”, concluiu.

Ao compartilhar a postagem do comediante, Rafael concordou com sua opinião e escreveu: “Bah, Negão, tou com você!”.

Reprodução/Instagram

CANCELADO

Na web, Rafael foi completamente massacrado, tornando-se alvo de diversos usuários que não gostaram da postagem homofóbica. Além de relembrar a possível traição do ator durante seu antigo casamento com Mari Bridiainda falou dos rumores de que ele estava envolvido romanticamente com Igor Rickly.

“Você não pode usar roupas efeminadas, agora trair uma mulher está bem. HIPÓCRITA!”; “Falou a viad… Todo mundo sabe que você e o Igor Rickli ficaram”; “O adúltero querendo falar da nossa comunidade, que ele também faz parte, rs”.

igor rickli e rafael cardosoigor rickli e rafael cardoso
Reprodução/Instagram

IGOR ENTRA EM CENA

Para piorar, depois de ser citado milhares de vezes no story, Igor Rickli resolveu aparecer no Instagram Stories e mandar aquela dica bem direta para o Rafael.

Compartilhando o mesmo vídeo de Nego Di, ele escreveu uma legenda parecida com a de Rafael, e afirmou estar do lado de João Guilherme.

“É, na verdade, uma inversão de valores. Estou com você, João Guilherme!”.

Nego di sendo homofóbico e Igor Rickli discordandoNego di sendo homofóbico e Igor Rickli discordando
Reprodução/Instagram

seguir A Raposa no notícias do Google e receba alertas das principais notícias sobre celebridades, novelas, séries, entretenimento e muito mais!

Originalmente publicado em https://www.ofuxico.com.br/polemica/igor-rickli-se-envolve-em-briga-com-rafael-cardoso-por-homofobia-com-joao-guilherme/