» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Alfredo (Alexandre Nero) no palco da novela Globo Império (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo desta quarta-feira (13) da novela Império, Alfredo (Alexandre Nero) vai se preocupar com a situação de Cora (Marjorie Estiano).

+ Pega Pega: Arlete conta para Pedrinho, Malagueta nega para Antônia e Lourenço revela tudo para Eric

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se irrita com a direção de seu plano. Por fim, terá início o cálculo das notas das escolas de samba.

Resumindo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (13) da novela Império:

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em cena na novela Globo Império (Créditos: Reprodução)

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em cena na novela Globo Império (Créditos: Reprodução)

Todos esperam que Xana se prepare para ir ao sambódromo. Xenia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Aliás, Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio no capítulo da novela Império.

+ Nos Tempos do Imperador: Tonico detém Dolores, Pilar é operado e Samuel confessa a Zayla

Magnólia e Severo se surpreendem com a caixa no sambódromo. Claudio volta para casa com sua família. Assim, Carmem ouve Helena conversando com Salvador sobre uma exposição. Em seguida, começa o desfile dos Unidos de Santa Teresa. Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora.

+ O Clone: ​​Latiffa e Zoraide ficam horrorizados, Yvete jura que vai virar vagabunda e Ali puxa Jade pelos cabelos

Por fim, José Alfredo mostra-se preocupado com Cora. Maurílio se irrita com o desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Em conclusão, começa a avaliação das notas das escolas de samba e os envolvidos estão ansiosos com o capítulo da novela Império.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (12):

Silviano enfrenta e ofende José Alfredo. Maria Marta defende Silviano e Maria Clara questiona sua mãe. Xenia troca os sapatos de Juliane. Aliás, através da câmera instalada no quarto de José Alfredo, Maurílio ouve quando o Comandante avisa que vai denunciá-lo à polícia.

Elivaldo e Tuane se reconciliam. Maurílio se prepara para atirar contra José Alfredo. Silviano sai da mansão. Maurílio liga para o Marcão. Assim, Amanda presenteia Juliane com novas sandálias e Antoninho permite que o sambista as use no desfile. Assim, Xenia fica irritada com o fracasso de seu plano.

Por fim, Cora ouve a conversa de Maurílio e Marcão e tenta alertar José Alfredo que ele corre risco de mort3*, mas o Comandante não liga. Manoel e Kelly se aproximam. Enrico e Beatriz informam a Cláudio que ele terá alta hospitalar. Concluindo, Elivaldo, Tuane e Cristina estranham a ausência de Cora no capítulo do Império.

Deixe uma resposta