» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Téo Pereira (Paulo Betti) no palco da novela Globo Império (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo deste sábado (02) da novela Império, Téo Pereira (Paulo Betti) despreza Magnolia (Zezé Polessa).

+ Pega Pega: Arlete perde, Sandra Helena sai da prisão e Julio ameaça Malagueta

Enrico (Joaquim Lopes) vai criar confusão no restaurante. Por fim, Cristina (Leandra Leal) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vão debater no capítulo da novela das nove.

Resumindo, saiba o que vai acontecer neste sábado (22) no capítulo da novela Império:

Cristina (Leandra Leal) no palco da novela Globo Império (Créditos: Reprodução)

Cora une a família. Otoniel dá vazão a Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. Aliás, José Pedro e Maria Clara falam de Silviano no capítulo da novela Império.

+ Nos Tempos do Imperador: Luísa encontra novo pretendente, Tonico casa e Dolores rejeita

Maria Clara recebe uma ligação e desliga. Enfim, o Felipe liga para o Claudio. Beatriz marca encontro com Enrico. Téo Pereira despreza Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai para Vicente ”e cria-se uma confuso.

Por fim, Maria Marta entrega um pacote a Josué. Orville pede ajuda a Helena. Cristina e Maurílio discutem. Para finalizar, José Alfredo faz uma conexão no capítulo da novela Império.

Resumindo, descubra o que aconteceu no capítulo de sexta-feira (1):

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece a Joshua. Téo Pereira avisa a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Aliás, Cora enfrenta Reginaldo. Xana conta a Naná que ouviu um barulho estranho no bairro no capítulo da novela Império.

Orville, Naná e Xana vão para a casa de Cora. Orville liga para Carmen por ordem de Cora. Enfim, Maurílio vai para o apartamento do Téo Pereira. Maria Marta vê à distância José Alfredo sendo transferido da delegacia. Assim, Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta.

Deixe uma resposta