Infelizmente, a pior notícia vem da nossa querida apresentadora MAÍSA SILVA, e aos 19 anos realmente se confirmou – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Infelizmente, a pior notícia vem da nossa querida apresentadora MAÍSA SILVA, e aos 19 anos realmente se confirmou

Recentemente, a apresentadora e atriz Maísa Silva contou em suas redes sociais que deu positivo para covid-19. A atriz anunciou em sua conta oficial do Instagram enquanto respondia às perguntas feitas por seus seguidores nas histórias.

Maísa foi também questionada sobre o estado de saúde do pai, que há poucos dias apresentava alguns sintomas da doença pouco antes do Natal, a atriz disse que a sua mãe e ele também tiveram resultados positivos.

“Meu pai é ótimo. Ainda ontem (Domingo), minha mãe e eu também testamos positivo. O que já pode acontecer. É por isso que estávamos em casa fazendo exames e todos deram negativo. Mas ontem nossos testes deram positivo. Mas é isso, vamos parar por aqui ”, Maisa respondeu à pergunta.

A atriz também confirmou a notícia para seus seguidores no Twitter:

“Sim gente, já falei sobre isso nas histórias! Papai testou positivo antes do Natal e mamãe e eu ficamos em alerta em casa e testamos todos os dias porque sabíamos que poderíamos testar positivo a qualquer momento! Mas a gente está bem cuidado, isso mesmo graças à vacina. Obrigado aos carinhosos msgs “

Infelizmente, a pior notícia vem da nossa querida apresentadora MAÍSA SILVA, e aos 19 anos realmente se confirmou

Consulte Mais informação:

Luto: Famosa atriz morr3 aos 66 anos, após lutar em segredo contra uma doença grave: “Dor impressionante”, veja;

Infelizmente, a famosa atriz Liliana Cuomo, aos 66 anos, acabou morrendo, deixando legiões de fãs na descrença. De acordo com as informações prestadas, a atriz vinha lutando contra uma greve de doença há anos.

Segundo informações, a atriz teve piora do quadro clínico, logo após a mort3* de um filho, por causa de covid-19, e mesmo após sua mort3*, os familiares não revelaram o motivo de sua mort3*.

“morr3u* Liliana Cuomo, uma grande atriz, uma grande amiga e a melhor pessoa. Ela havia perdido o filho para a Covid-19 e às vezes seu corpo dizia apenas ‘chega’. Liliana, querida, vou sentir muita falta do seu sorriso ”, lamentou o diretor Juan José Campanella, que dirigiu um dos filmes em que a atriz participou.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram diversas homenagens, principalmente àqueles que já trabalharam ao lado da atriz, aguardamos novas atualizações sobre a mort3*.

Leia mais notícias em:

Luto: mort3* envolvendo a cantora Maraísa, da dupla com Maiara está confirmada e fãs descrentes de “Meus Sentimentos”

LUTO: morr3u* recentemente, querido Singer, aos 28 anos, após infecção pulmonar e fãs não acreditarem em “My Feelings”



Deixe uma resposta