Ipatinga acerta a contratação de MC Negão da BL – ISTOÉ Independente

Ipatinga acerta a contratação de MC Negão da BL








Nesta sexta-feira, Ipatinga oficializou a contratação do cantor MC Negão do BL. O anúncio foi feito pelo clube mineiro e pelo próprio músico, que comemorou o arranjo e mandou um recado para a mãe. Confira a postagem abaixo:

> Quais clubes tiveram superávit e déficit no futebol brasileiro em 21

– Essa minha vitória é para todos, principalmente para aqueles que me chamaram de bandido, para aqueles que falaram que eu morreria cedo tentando me sacudir, falaram alto para minha mãe ouvir. Várias vezes vi minha coroa chorando, às vezes acreditando nos vizinhos – disse o novo reforço.

– Ei, mãe, sorria meu amor, seu filho está viajando por todo o Brasil. Sua educação e companheirismo em nosso trabalho me trouxe aqui. Lute pela oportunidade, Ipatinga – concluiu.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Post dos stories do clube mineiro (Foto: Reprodução/Instagram de Ipatinga)

Negão da BL ganhou destaque na internet após gravar vídeos com a mãe e não demorou muito para entrar no mundo da música. No futebol, vale lembrar que o Ipatinga não será o time titular do cantor.

No início de abril, ele passou uma semana no EC São Bernardo. Na ocasião, o clube paulista informou que decidiu realizar o sonho de Negão da BL. Assim, ele viveu a experiência de um jogador de futebol no período.



<!–

–>

Deixe uma resposta