Irmão de Rodrigo Faro se envolve em acidente de carro e posta fotos machucado

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente automobilístico na madrugada de hoje (27), no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú, em São Paulo. Ele desabafa nas redes sociais sobre o que aconteceu e diz que está bem. O empresário fraturou duas costelas e recebeu 12 pontos na testa.

Danilo disse que estava voltando para casa após comemorar o aniversário da academia que frequenta e que não havia bebido. “Eu estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que passou por um sinal vermelho, me bateu direto, bem na porta do meu lado”, ele disse no Instagram.

Após a queda, Danilo disse que não viu mais nada. “Não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodava sem parar e que eu realmente tinha morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar de nada, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e segurei minha mão até que eu recuperasse a consciência e voltasse a respirar “, narrou.

Segundo o empresário, o momento foi presenciado por várias pessoas que afirmam que o outro carro estava em alta velocidade e passou no sinal vermelho. Com isso, Danilo fez um apelo nas redes sociais: “Se você bebe, não dirija, não coloque sua vida e a vida dos outros em perigo. Realmente não poderia estar mais aqui com tanta vi0lência* do acidente”.

Por fim, Danilo agradeceu pelas mensagens carinhosas e pela estabilidade. “Se você me perguntar como estou, eu responderei: Estou feliz! Estou VIVO! Nasci de novo e tenho certeza que Deus e Nossa Senhora me deram outra chance. Aos meus amigos e seguidores sou grato pelo mensagens de carinho e força. Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e celebrando a nova vida com a qual fui abençoado ”, finalizou.

Nos comentários, o empresário recebeu várias mensagens de apoio de colegas e admiradores. “Graças a Deus você está bem”, escreveu Solange Couto. Raul Gazolla disse que o relato de Danilo é “incrível”. “Não sei quantos acidentes ainda acontecem por causa da imprudência e irresponsabilidade desses seres que bebem e se julgam capazes de dirigir! Fico feliz que você esteja bem. Fica com Deus!”, Acrescentou. “Meu amor, que susto! Deus foi o seu escudo”, afirmou Fabiana Karla.

Foto: Instagram

Fonte: ig

    .

Deixe uma resposta