Isso é de tirar o fôlego! Mulher dá à luz 5 filhos em São Paulo – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Yanike Piera, 28 anos, deu à luz quíntuplos nesta segunda-feira (10) na maternidade Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital paulista. A esposa e os cinco filhos estão se recuperando bem, de acordo com o relatório médico do hospital.

Yanike é vendedora de roupas e já tem dois filhos, um de três anos e um de cinco anos. O pai dos quíntuplos, que é motoboy, terminou o relacionamento com Yanike. A família é moradora de Aricanduva, na Zona Leste, e resolveu fazer uma vaquinha pela internet para arrecadar doações para as despesas com os bebês.

As crianças, três meninas e dois meninos, vão se chamar Isabella, Madalena, Helena, Enrico e Ravi.

Reprodução da internet

O caso é considerado uma raridade, principalmente por se tratar de uma gravidez natural.

As Crianças vieram ao mundo na maternidade, que é referência para partos de alto risco e que também é escola, em Vila Nova Cachoeirinha. A maioria dos procedimentos realizados na maternidade podem ser vistos pelos alunos.

Isso é de tirar o fôlego! Mulher dá à luz 5 filhos em São Paulo

No nascimento dos quíntuplos, como todos queriam ver de perto esse grande evento, o centro cirúrgico estava superlotado, com um número maior de profissionais do que em um parto ‘comum’, e por isso decidiram transmitir o parto ao vivo para o moradores. no auditório local. O nascimento dos primeiros bebês foi um evento histórico, onde os alunos fizeram uma festa, e todo o auditório estava muito animado.

Em setembro de 2019, uma mulher também deu à luz quíntuplos no Paraná. A médica e obstetra responsável pelo acompanhamento da gravidez e do nascimento dos quíntuplos no Paraná, Marina Nunes Machado, disse que tanto a gravidez quanto o parto de Anieli Camargo Kurpel, mãe dos cinco filhos, transcorreram sem problemas.

FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO CONSEGUI DIZER ADEUS”

Coube a Leo Dias dar a terrível notícia, a mort3* do ‘REI’ foi confirmada; ele foi encontrado sem vida em casa

Deixe uma resposta