» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Em suma, João Guilherme é nacionalmente conhecido por ser o herdeiro mais jovem de Leonardo (Foto: Reprodução)

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, abriu o coração para falar sobre os atritos que acumula nas redes sociais. Isso porque, ao participar do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o ex-namorado de Jade Picon deu detalhes de sua luta com o comediante Carlinhos Maia.

+ Lacombe assume falha de programa na RedeTV !: “Devo respeitar”

+ Ana Furtado zomba de ‘A Fazenda’ ao vivo na Globo e se choca: ​​“Não gosto”

A princípio, o ator explicou que até ofendeu publicamente o famoso por não tolerar suas palavras. “Uma vez eu troquei farpas com Carlinhos Maia, ele estava falando merda. Achei que ele tava falando merda né … cada um é cada um. Eu comentei que estava doente ”, ele começou.

“Depois de um tempo nos conhecemos em uma premiação e ele teve que entregar o prêmio para mim, mas não quis citar meu nome. Ele pegou o papel, disse que não conseguia ler o nome e passou para o outro apresentador ”, continuou João Guilherme.

Além disso, o herdeiro de Leonardo também explicou como lida com as críticas nas redes sociais. “Eu lido muito bem com isso, na verdade. Preocupo-me apenas com críticas construtivas. Me preocupo quando a pessoa fala coisas com background, sabe? Quando é só a opinião da pessoa ou o que ela pensa … tem gente que só faz isso para viver: a crítica ”, explicou o ator.

João Guilherme expõe luta com Thomas Costa

Por fim, João Guilherme também deu detalhes sobre a briga que teve com Thomas Costa nas redes sociais. Para quem não sabe, ambos já namoraram Larissa Manoela, mas não têm um bom relacionamento e deixaram o fato claro para seus seguidores. Na ocasião, o ex-participante do ‘Ilha Record’ zombou do ator ao vê-lo com outra de suas ex-namoradas.

“Ele fez um comentário muito infeliz, não para mim, mas para as meninas. Descobri falta de respeito por ambos. Nada de novo debaixo do sol, eu me dou bem, nunca tivemos atrito. Existem apenas atitudes com as quais não concordo ”, explicou o ator.

João Guilherme é filho do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

João Guilherme (Foto: Reprodução)

O post João Guilherme, filho de Leonardo, luta contra Carlinhos Maia e explode: “Falando merda” estreou em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta