Jovem de 23 anos é m0rta de maneira brutal dentro de casa; filho de 4 anos pediu ajuda! – #exclusivo


Uma jovem de 23 anos perdeu a vida de forma trágica e brutal, dentro de casa, na manhã desta última terça-feira, 5 de julho. O trágico caso aconteceu na cidade da Grande Vitória, Espírito Santo, e deixou todos chocados.

De acordo com informações de vizinhos próximos ao local onde aconteceu, a polícia atendeu a ligação por volta das 22h desta segunda-feira, 4 de julho, após vizinhos ouvirem gritos vindos da casa onde a jovem morava.

Mesmo assim, os vizinhos não entraram na residência, e levou algum tempo para chamar a polícia, pois os gritos haviam parado. Vizinhos também relataram que brigas aconteciam com frequência na residência.

Na manhã desta terça-feira, 5 de julho, por volta das 5h da manhã, a criança, filho da vítim*, de apenas 4 anos, saiu correndo de casa, pedindo ajuda aos vizinhos, dizendo que sua mãe Daniele de Jesus Almeida, estava dentro da casa , com muito sangue.

Chegada das autoridades

Então a vizinha avisou, chamou a polícia então, e quando chegaram ao local, constataram que Daniele já estava sem sinais de vida, com várias perfurações em seu corpo, e ao lado de seu corpo sem vida, havia a faca, que aparentemente estava costumava matá-la.

Na residência, além do corpo de Daniele, outra filha da mulher, de apenas 3 anos, estava no quarto, dormindo, quando foi encontrada.

Segundo reportagem publicada pelo portal de notícias G1, o companheiro de Daniele, seria um ex-presidiário e, até o momento, não foi encontrado. A Polícia Civil informou ainda que na manhã desta terça-feira, 5 de julho, já havia sido realizada a primeira investigação do caso.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado, mas a polícia continua suas investigações para identificar e prender o culpado pelo assassin4t0 de Daniele.

Deixe uma resposta